A PREFEITA DE PRES. CASTELO BRANCO, GISELE POTILA FACCIN GUI, RESPONDEU O OFICIO DO SISMUNE (ENVIADO EM 09/10/2013) SOBRE A REPOSIÇÃO DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES. EM SUA RESPOSTA (04/11/2013) A PREFEITA DIZ QUE "ESTÁ ESTUDANDO, JUNTAMENTE COM A PROBLEMÁTICA DO ÍNDICE DA FOLHA DE PAGAMENTO QUE JÁ SE ENCONTRA EM SITUAÇÃO CRÍTICA".
ESTRANHAMOS, POIS A NOTÍCIA QUE NOS CHEGA É QUE A PREFEITURA TEM FEITO NOVAS CONTRATAÇÕES DE FUNCIONÁRIOS EFETIVOS, CONCEDIDO GRATIFICAÇÕES E CONTRATADO CARGOS COMISSIONADOS, TODOS ESTE PROIBIDOS EM CASO DE DESCUMPRIMENTO DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL.
ESTRANHAMOS TAMBÉM A RESPOSTA DA PREFEITA, POIS O SECRETARIO DA ADMINISTRAÇÃO, MILTON TROLEZ, EM ENTREVISTA AO JORNAL O DIARIO DE MARINGA (11/10/2013, AO JORNALISTA LUIZ DE CARVALHO) INFORMOU QUE: "QUE A PREFEITA JÁ TINHA AUTORIZADO A REPOSIÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES E QUE O PROCEDIMENTO ESTA EM ANDAMENTO".
"A RESPOSTA DA PREFEITA SERÁ ANALISADA PELO SETOR JURÍDICO DO SISMUNE, PARA TOMARMOS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS E NÃO DESCARTAMOS A POSSIBILIDADE DE MANIFESTAÇÕES E ATÉ PARALISAÇÕES DOS SERVIDORES DE PRES. CASTELO BRANCO, DEVIDO A DEMORA EM RESOLVER O PROBLEMA", DECLAROU O PRESIDENTE DO SISMUNE, WAGNER BERA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário, participe !