sexta-feira, 17 de outubro de 2008

SERVIDORES DO HOSPITAL NÃO AGUENTAM MAIS

Os servidores do Hospital Muncipal aguardam desde o mês de AGOSTO, resposta ao Ofício protocolado pelo SISMUNE onde solicitam:

Esclarecimentos e imediatas providências com relação a algumas irregularidades que foram levantadas em reunião com os servidores da Secretaria da Saúde, mais especificamente do Hospital Municipal, que são as seguintes:


Os funcionários do Hospital (com exceção aos médicos) tem carga horária mensal de 160 horas, mas estão cumprindo com 192 horas e não estão recebendo horas-extras e outros benefícios sobre este excedente.


Existem reclamações sobre o cálculo do Adicional Noturno, que estariam incorretos.


Porque as horas-extras no Sábado, Domingo e Feriado são considerados Repouso-remunerado e onde este critério esta baseado em lei.


As horas de descanso obrigatória na Jornada de 12 horas não estão sendo respeitada pela chefia imediata, por que?

Peço então que este ofício seja respondido o mais rápido possível, para podermos sanar as dúvidas e corrigir as irregularidades que se fizerem presente, para o bom trabalho dos servidores e da administração pública.
Este é o segundo ofício enviado a esta Prefeitura, o 1º protocolamos no dia 27/08/2008, ao Secretario da Administração que nos respondeu que somente a Prefeita Municipal poderia nos responder sobre os assuntos acima citados, acreditamos que estes assuntos são de extrema importância para nossos funcionários e toda a população, então pedimos celeridade na resposta.

Nosso Hospital já foi palco de um tremendo escândalo abafado a todo custo e até agora sem muitas notícias de seus desdobramentos. Temos notícias que a informatização do Sistema de Saúde anda a passo de tartaruga, alías na recepção estão apenas colocando os aquivos de papel em arquivos do Word, tornando o trabalho duplo, olhando no computador e depois no arquivo de metal.

SAÚDE REALMENTE NÃO É A PRIORIDADE !!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !