sexta-feira, 25 de abril de 2014

1ª REUNIÃO DO SISMUNE COM A EMPRESA QUE ESTA MONTANDO O PLANO DE CARREIRA DO QUADRO GERAL

Estiveram reunidos nesta quinta-feira (24/04), os diretores sindicais Wagner Bera e Karin Debora Rodrigues, o representante da comissão de acompanhamento do plano de carreira, Adelson Luiz Benassi, o secretario da Administração, Alexandre Manzotti e o responsável técnico da empresa Conjuris. Dr. José Dorival Perez, empresa responsável para elaborar o PLANO DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO dos servidores do Quadro Geral do Município de Nova Esperança.

Esta foi a 1ª reunião com a presença do responsável técnico da Conjuris Dr. Perez, que explicou sobre o contrato que estabeleceu com a Prefeitura para elaborar mudanças profundas na estrutura administrativa, desde o estatuto dos servidores, regime disciplinar, organograma de cargos, plano de carreira e remuneração, regulamentação de avaliação de desempenho, decretos, entre outros.

O SISMUNE cobrou prazo para entrega da proposta de plano de carreira dos servidores para que fosse analisado conjuntamente com a proposta de estatuto solicitada pela administração municipal. Somente com estes documentos em mãos poderemos intervir na construção do plano de carreira. 

Dr. Perez disse que em 30 dias já terá uma proposta para apresentar para a administração municipal e o SISMUNE.


O SISMUNE estará concovando os servidores para participar das reuniões do plano de carreira, quando estiver com os documentos em sua posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !