segunda-feira, 19 de maio de 2014

ASSEMBLEIA DO SISMUNE APROVA AUMENTO DO ADICIONAL POR TEMPO DE SERVIÇO



A Assembleia Geral do SISMUNE, no dia 17/05/2014, APROVOU a contraproposta do Governo Gerson Zanusso, em aumentar o adicional por tempo de serviço(ATS) de 2% para 3%, a cada ano trabalhado. O ATS é incluido na remuneração dos servidores, sendo base para o cálculo da aposentadoria, 13º salário e férias.

"Estaremos comunicando ao Governo Municipal sobre a decisão dos servidores para que o projeto de lei seja aprovado o mais rápido possível pelos vereadores", explicou o presidente do SISMUNE, Wagner Bera.

Outro ponto de pauta foi a construção do PCCR do Quadro Geral, onde abriu-se espaço para todos tirarem dúvidas de como andam os trabalhos. Foi esclarecido de que por enquanto estaremos estudando as proposta da empresa que vem assessorado o Governo municipal a montar nosso PCCR e que para aprovação final será necessário passar pela aprovação dos servidores, através de nossas assembleias, assim como foi feito com os professores em 2011. A empresa apresentará nos próximos dias uma proposta de plano de carreira. Acompanhe e participe, esta luta também é sua, servidor e servidora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !