quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SISMUNE ENTRA NA JUSTIÇA EXIGINDO O PAGAMENTO DO 14º SALARIO DOS ACS EM NOVA ESPERANÇA, PRESIDENTE CASTELO BRANCO E UNIFLOR

O SISMUNE, através de sua assessoria jurídica, conduzida pela Dr.ª Gisele Veneri, ajuizou na Justiça do Trabalho ação para o pagamento do 14º salário dos Agentes Comunitários de Saúde, dos 3 municípios da base territorial do SISMUNE, Nova Esperança, Presidente Castelo Branco e Uniflor.

A audiência de tentativa de conciliação dos ACS de Nova Esperança X Prefeitura, já esta marcada para o mês de novembro/2014.

Audiência : 17/11/14 - Hora : 13:50 Fica Vossa Senhoria intimada de que foi designada AUDIÊNCIA INICIAL com relação aos autos em referência, para o dia e horário acima indicados, na Vara do Trabalho de Nova Esperança, situada à Praça Desembargador Antonio Franco Ferreira da Costa, 236, Centro, Nova Esperança/PR. A ausência da parte reclamante importará extinção do processo sem resolução do mérito e consequente arquivamento dos autos. Deverá Vossa Senhoria dar ciência à parte reclamante sobre a audiência designada. A parte reclamante poderá apresentar proposta para a realização de acordo antes e independentemente da audiência acima referida. A proposta não precisa ser formalmente protocolizada e não será juntada aos autos, podendo ser apresentada por telefone (44 3252-9063), e-mail (vdt01nea@trt9.jus.br) ou diretamente no balcão desta Vara do Trabalho, ficando à disposição do Juízo exclusivamente para fim de tentativa de acordo com a parte reclamada.

Em breve serão marcadas pela Justiça as audiências de Presidente Castelo Branco e Uniflor. Continuem acompanhando as ações e junte-se a esta luta, filie-se também ao sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !