sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

SISMUNE assina convênio de descontos para os servidores públicos

O SISMUNE – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Esperança, Presidente Castelo Branco e Uniflor em trabalho com a C.V.Z Parceiras e Convênios, está implantando um sistema de convênio que se dará por meio de parceria de auto gestão junto ao comércio e profissionais liberais de Nova Esperança e Região. Este projeto visa selecionar através de pesquisas alguns profissionais nas áreas comerciais, médica e odontológica credenciando-os para que então ofereçam seus produtos ou serviços de forma diferenciada para atender aos conveniados da rede.
Os principais critérios para a escolha dos profissionais que irão compor a Rede Conveniada foram: Excelência no atendimento, qualidade dos produtos e serviços oferecidos, estrutura e pos venda. Estes indicadores contemplaram algumas empresas e profissionais liberais para que componham a rede conveniada, lembrando que a pesquisa de opinião foi realizada entre os funcionários municipais de Nova Esperança e região.
Este trabalho é fruto de experiências bem sucedidas e com ótimos resultados em outras cidades do Paraná, elaborado em parceria com Sindicatos municipais e a iniciativa privada, onde apresentou excelentes índices de aprovação trazendo significativo aumento nas vendas do comércio local. Desta forma empresas conveniadas poderão oferecer formas de descontos, prazos especiais, bonificações ou qualquer outro tipo de atrativo além de ter um atendimento de excelência e ótima qualidade nos produtos ou serviços oferecidos.
As empresas indicadas passarão a receber a visita de um credenciador autorizado, devidamente identificado, que irá avaliar a estrutura do estabelecimento, boa qualidade no atendimento, produtos ou serviços e benefícios que serão concedidos aos conveniados da rede. Cada empresa ou profissional liberal que se credenciar para atender o convênio fará parte desta rede credenciada por um período de dezoito meses, todos os estabelecimentos estarão recebendo um selo que identificará junto aos usuários e conseqüentemente diferenciá-lo de seus concorrentes. Os usuários da rede por sua vez estarão recebendo o Cartão Fidelidade que os identificará junto as empresas parceiras. Após esta seleção de todas as empresas comerciais, médicas e odontológicas, será elaborado um Guia de Compras e Serviços que irá divulgar as empresas e profissionais que estão compondo a rede conveniada, dispondo assim seus produtos e serviços com benefícios especiais somente aos usuários do convênio (servidores municipais, funcionários de algumas industrias e seus dependentes). Por extensão a Rede Credenciada irá contar com a participação de algumas indústrias de Nova Esperança e região, totalizando em torno de 10.000 usuários.
O Guia de Compras e Serviços será entregue em mãos e protocolado em cerimônia a ser realizada pelo SISMUNE e a C.V.Z. para que todos os servidores municipais que integram a Rede Conveniada tenha fácil acesso e saibam onde comprar os produtos ou utilizar-se de serviços com vantagens especiais para o servidor conveniado, a entrega deste Guia de Compras & Serviços acontecerá no mês de Abril de 2009. “São os momentos de turbulência que distinguirmos, realmente quem são os bravos, pois é quando a luta fica brava que os bravos vão a luta”, refletindo esta frase de Marcel Telles então presidente na época(1996) da Bhrama que iniciava o projeto de fusão que resultou hoje na maior cervejaria do mundo (Grupo AmBev), que o alcance do sucesso de um empreendimento só é possível com boas parcerias, planejamento estratégico, ações direcionadas e idéias construtivas e assertivas. Pensando nisso a C.V.Z. Parcerias & Convênios em parceria com o SISMUNE estará executando em Nova Esperança em projeto que levou meses para ser concluído e que tem o objetivo de formar uma rede de empresas e profissionais liberais e mostrar que o sucesso de todo o empreendimento só acontece com parcerias inteligentes e direcionadas.
A C.V.Z. Parcerias & Convênios é fruto de experiências vitoriosas do Sr. Carlos Cavazzani que atuou por cinco anos como gerente de convênios em uma empresa de âmbito nacional que atua neste segmento há 20 anos. A C.V.Z. atua no estado do Paraná desde de 2004, direcionando-se sempre ao setor de gerenciamento de convênios e parcerias de auto gestão de convênios. “Este projeto certamente trará um aquecimento para o setor comercial e de serviços da cidade de Nova Esperança” , pontua o diretor de convênios Carlos Cavazzani.
Além do Guia de Compras & Serviços os servidores poderão encontrar as empresas conveniadas no Informativo do SISMUNE e também no site do sindicato.
“Desta forma acredito que o sucesso empresarial está totalmente relacionado a fidelização de seus clientes e a concretização de parcerias inteligentes e direcionadas”, acrescenta Carlos Cavazzani.
“ O mercado atual não tem mais espaço para amadorismo, apenas empresas que sejam empreendedoras, realmente qualificadas no que fazem e com parcerias fortes e direcionadas para um público alvo e compatível com seu perfil de produto ou serviço sobreviverão e alcançarão a excelência e desfrutarão do sucesso. Essa é a receita para quem quer alcançar o sucesso, projeção da imagem e aumento nas vendas”, concluiu Carlos Cavazzani.
A Diretoria do SISMUNE representado pelo Presidente Sr. Wagner Melhado Bera, tem pela convicção que os servidores municipais e seus dependentes saberão aproveitar ao máximo este benefício que é uma conquista da categoria e valoriza o seu poder de compra junto ao comércio local e prestigia a classe concedendo vantagens especiais.
Para maiores informações basta ligar para o SISMUNE, (44)3252-3366 ou para o Diretor de Convênios (44)9901-3899

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !