terça-feira, 23 de junho de 2009

SISMUNE realiza Assembléia para CAMPANHA SALARIAL 2009

Na ultima quarta feira (17/06/2009), aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a Assembléia Geral dos funcionários municipais de Nova Esperança, onde foram lançada a CAMPANHA SALARIAL 2009. Foram levantadas as propostas, e debatidas as mesmas com os sindicalizados, fazendo a leitura da pré-pauta de reivindicações e anotando todos os destaques dos sindicalizados.


Estiveram presentes alem dos funcionários a vereadora Irene de Alencar (PMDB – Uniflor), e os vereadores Luiz Longhin (PMDB), Junior Alberton (DEM), Vera Boregas (PT), Graça Bordim (DEM), Dorival Boreggio (PDT), todos de Nova Esperança, e a participação dos vereadores foi importante, pois puderam ver e ouvir a verdadeira situação dos funcionários e assim como os sindicalizados os vereadores também deram idéias e se comprometeram com relação a alguns tópicos aprovados pela Assembléia.
No final da Assembléia o documento que será levado a mesa de negociação foi aprovado por unanimidade, foi eleita a comissão de negociação e tirado as estratégias de mobilização e com isso a luta apenas começou.
A equipe de sistematização estará trabalhando pra encaminhar nesta semana nossa pauta, continuem acompanhando e mobilizando os servidores.
Fonte: Imprensa SISMUNE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !