quinta-feira, 23 de julho de 2009

Faculdade Vizivali e diplomas não entregues

O SISMMAR(Sindicato dos Servidores Publicos de Maringá) esteve presente em uma reunião hoje, 21 de julho, na AMUSEP, que teve como pauta o problema enfrentado pelos professores do Paraná que concluíram curso superior na Faculdade Vizivali e não receberam certificados. Mais de trinta mil professores no Paraná enfrentam este problema e na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras uma comissão da qual o SISMMAR é integrante, está mobilizada na busca das soluções que beneficiem tais educadores.
ANOTE NA AGENDA
Em 22 de agosto, na Câmara Municipal de Maringá, às nove horas será realizado debate reunindo autoridades, os professores da região envolvidos nesta situação e entidades sindicais. Se você é uma dessas pessoas envolvidas entre em contato com o SISMUNE e SISMMAR, juntos podemos fazer diferença.

Um comentário:

  1. Boa tarde sou a Elizabeth Aparecida Da Luz uma das formandas de 2005 pela faculdade vizinhança vale do Iguaçu - Vizivale - Dois Vizinhos Paraná . Entrei em contato com a prefeitura de Bituruna e o secretario me informou que eu deveria entrar no site do instituto federal brasileiro de educação lá eles poderiam me informar melhor sobre o assunto só que não consegui, por isso resolvi mandar este e-mail para melhores esclarecimento
    meu e-mail elizabeth.luz2@yhoo.com.br meu fone é 011-2613-9496 cel 011-9949-1094
    fico no aguardo
    obrigada

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, participe !