segunda-feira, 21 de setembro de 2009

NOSSA HOMENAGEM A SEMPRE AMIGA SOLANGE



É tão estranhoOs bons morrem jovensAssim parece serQuando me lembro de vocêQue acabou indo emboraCedo demaisQuando eu lhe diziaMe apaixono todo diaÉ sempre a pessoa erradaVocê sorriu e disseEu gosto de você tambémSó que você foi embora...Cedo demais!Eu continuo aquiMeu trabalho e meus amigosE me lembro de vocêEm dias assimDia de chuvaDia de solE o que sinto não sei dizer...Vai com os anjosVai em pazEra assim todo dia de tardeA descoberta da amizadeAté a próxima vez...É tão estranhoOs bons morrem antesMe lembro de vocêE de tanta gente que se foiCedo demais!E cedo demais...Eu aprendi a terTudo o que sempre quisSó não aprendi a perderE eu que tive um começo feliz...Do resto não sei dizerLembro das tardes que passamos juntosNão é sempre mais eu seiQue você está bem agoraSó que neste mundoO verão acabou.Cedo demais!


Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !