quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lygia se diz pronta para disputar o governo

A secretária de Ciência e Tecnologia, Lygia Pupatto, se diz pronta para disputar o governo no ano que vem pelo PT. Se a aliança com Osmar Dias gorar, ela tem grandes chances de encarar o desafio. Sem medo. Lygia lembra que já participou de eleições em que seu candidato partiu de 2% ou 3% das intenções de votos contra mais de 60% do favorito e acabou ganhando. Ela acredita que isso pode se repetir na eleição para o governo e gostaria que fosse com ela como candidata, formando o trio de mulheres nas majoiritárias, Dilma, Gleisi e Lygia.

Fonte: Site fabiocampana.com.br
http://www.fabiocampana.com.br/2009/11/lygia-se-diz-pronta-para-disputar-o-governo/

Um comentário:

  1. Gostaria de relembrar um incidente ocorrido poucos meses atrás na UEM, quando o governador e a secretária vieram para a UEM e foram recebidos com um protesto organizados por estudantes da universidade:

    Um estudante de filosofia e um estudante de ciências sociais receberam ameaças do professor Júlio, chefe do Centro de Ciências Humanas da UEM. O professor Júlio ameaçou que o curso de ciências sociais não ganharia um bloco novo (o curso não tem bloco próprio na UEM) caso o protesto fosse realizado, e prometeu uma reunião com a secretária caso o ato fosse cancelado.

    Post no meu blog à respeito do indicente:
    http://proletariolibertario.blogspot.com/2009/10/visita-do-governador-requiao-uem.html

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, participe !