terça-feira, 19 de abril de 2011

Paulinho do Sindicato e o Vereador Décimo Caetano em "o tamanho do banheiro;" na reunião da camara de ontem.

 Ao centro o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Esperança, Paulo Sergio Herminio Lucas, ladeado pela Presidente da Câmara Municipal, Vera Boregas Santini(PT) e o vereador Poca(PMDB), em mais um dia de trabalho.
Sentado confortavelmente na bancada dos vereadores e com sorriso estampado no rosto, o nobre vereador Décimo Caetano (PSDB), esbanja felicidade.

Fazendo a explanação sobre o programa FETAEP, para a construção de casas pelo programa minha casa minha vida o Paulinho do Sindicato ouviu a seguinte indagação do Vereador Décimo Caetano: Presidente referiu-se Décimo ao Paulinho, como poderia ser construída uma casa com 25 mil reais, com muro e toda a infra estrutura e prosseguiu com 25 mil reais não se faz nem um banheiro! Paulinho na sua simplicidade e sabendo que o pobre constroi sua casa por comodos, primeiro cozinha e quarto e um banheiro, depois a sala depois mais um quarto depois a área, e vocês conhecem bem como é o processo. Na resposta o Paulinho foi bem objetivo: depende do tamanho do banheiro?, e voltou ao assunto em foco. * Vem cá você que tá lendo o blog: um banheiro com banheira, hidromassagem, ofurô, jardim de inverno, vista panorâmica de montanhas, ou do mar, aquecedor a gaz ou solar, tv lcd 42", video, audio e etc... certamente custará muito mais de 25 mil. A proposição do minha casa minha vida feita pelo Paulinho do Sindicato via FETAEP é de um banheiro popular (vaso, pia e chuveiro).Quanto custaria? Só para registro, fecha o pano e apaga a luz.

*Opinião do blog.

"há banheiros de 3 reais ou menos e banheiros de 100 mil reais ou mais, depende da necessidade da vaidade e da possibilidade de cada um"

Fonte: Blog do Regiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !