sexta-feira, 23 de março de 2012

ASSEMBLEIA GERAL PARA VOTAR VALOR DA REPOSIÇÃO SALARIAL / CONTRAPROPOSTA PREFEITURA - NESTE SÁBADO!

Todos os servidores estão convocados a participar da Assembleia Geral, para avaliar e votar a contraproposta de reposição das perdas salarias de 2012, em Nova Esperança.

DIA: 24/03/2012 (SÁBADO)


LOCAL: CENTRO CATEQUÉTICO (AO LADO DA IGREJA MATRIZ)


HORÁRIO: 10:00 (MANHÃ)

Na última quinta-feira, a direção do SISMUNE, esteve reunida com a prefeita Maly Benatti(PMDB) e sua equipe, para abrir as negociações da Campanha Salarial 2012.
 Estiveram presente os diretores sindicais Wagner, Edenilce, Karin e Maria Isabel e assessora jurídica do SISMUNE, Dr.ª Gisele Veneri


A proposta de reposição das perdas salarias feita pela prefeitura é de 2% sobre os salários base e o aumento do valor do cartão alimentação, de R$108 para R$130.

Outros pontos foram discutidos e estaremos colocando todos na Assembleia para que possamos votar.

PARTICIPE!
NOSSAS CONQUISTAS SÃO CONSTRUIDAS POR CADA SERVIDOR E SERVIDORA.


2 comentários:

  1. Como ficará a situação dos aposentados e esquecidos dentro desta reposição????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importantíssimo a presença dos servidores aposentados em nossa Assembleia, principalmente aqueles que são filiados ao sindicato, é o momento de mostrar a verdadeira situação dos aposentados de Nova Esperança, por isso todos devem participar da Assembleia para espor seu ponto de vista e propor idéias para podermos brigar na negociação com a Administração. Esperamos todos e todas na Assembleia, pois junto somos fortes. Forte abraço.
      Direção do SISMUNE

      Excluir

Faça seu comentário, participe !