sábado, 7 de fevereiro de 2015

ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES DE NOVA ESPERANÇA APROVA ALTERAÇÕES NA PROPOSTA DO GOVERNO MUNICIPAL DE PLANO DE CARREIRA E ESTATUTO

A Assembleia dos Servidores de Nova Esperança, aprovou nesta quinta-feira(05/02), as reivindicações para alteração as propostas de Plano de Carreira do Quadro Geral e do Estatuto Geral dos Servidores.

As propostas serão encaminhadas para a Administração Municipal e para a empresa que esta elaborando o plano de carreira e o novo estatuto.

O SISMUNE, estará requerendo reunião para acertar os pontos divergentes até o dia 20 de fevereiro, para que em março de 2015 (data-base da categoria) o Plano de Carreira possar ser aprovado e entrar em vigor.

Os servidores municipais aguardam a aprovação de um verdadeiro Plano de Carreira desde 2002. Nos últimos 2 anos foi dado 0% de aumento real aos servidores municipais de Nova Esperança.

Caso o Plano não seja aprovado até março de 2015, o SISMUNE poderá convocar uma nova Assembléia, para debater um indicativo de GREVE GERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !