terça-feira, 26 de maio de 2009

Servidores continuam indignados com a Prefeitura de Uniflor!!!


Uniflor, 20 de maio de 2009


O Assessor Juridico passou aos sindicalizados informações sobre o Processo Judicial que estabelece o pagamento imediato para aos servidores do Adicional por Tempo de Serviço.
Dr. Marcos explicou que esta na mão da Juiza da Comarca de Nova Esperança a decisão sobre o processo e que devemos aguardar esta decisão.
A vice-presidente Edenilce de Fatima, fez um resgate das principais lutas da classe trabalhadora e fez um chamamento a todos e todas para a luta.
O Presidente Wagner Bera, apresentou o Dr. Alexandre Manzotti, que agora também atenderá os servidores todas as quartas-feiras das 8:30 às 11:30 na sede do SISMUNE. (Av. Rocha Pombo, 666, proximo ao Colegio São Vicente). As diretoras sindicais Cicera e a Secretaria de Comunicação Ana Paula Moura Tiago, também estiveram presentes.
A assembleia ainda contou com a valoroza presença da vereadora IRENE (PMDB) do municipio de Uniflor, que veio trazer seu total apoio aos servidores e a Diretoria do SISMUNE, e que já acompanha de muito tempo o sofrimento dos trabalhadores da prefeitura e que coloca seu mandato a disposição para lutar juntos por melhores salários e condiçoes de trabalho.
Em breve teremos Assembleia para a CAMAPANHA SALARIAL 2009, em Nova Esperança e os servidores de Uniflor estarão acompanhando todo o processo, para desencadear a campanha também em Uniflor.
"SISMUNE A VOZ DO SERVIDOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !