terça-feira, 3 de maio de 2011

CONFETAM mobiliza pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público Municipal

Companheiros e Companheiras

É exatamente em cada município do Brasil, na vida cotidiana de homens e mulheres, que as políticas públicas se concretizam.

Cada município é um reflexo das transformações culturais, sociais, políticas e educacionais projetadas para um país continental como o nosso.

Apresentando-se como uma vitrine do bem viver em que cada cidadão se afirma e se posiciona, está o Serviço Público Municipal, sendo o meio, o instrumento e o caminho mais próximo do povo na sua busca de inserção social e evidenciação de sua Cidadania. Por isso, a CONFETAM que representa mais de cinco milhões de Municipais, se mobiliza junto ao Senado e à Câmara Federal para lançar dia 11 de maio de 2011, a partir das 14h, no Salão Nobre da Câmara de Deputados, em Brasília, a Frente Parlamentar Mista em defesa do Serviço Público Municipal.

Contamos com sua mobilização junto aos senadores e senadoras e deputados e deputadas federais do seu estado para que estas e estes parlamentares façam sua adesão já!

Mobilize-os para assinarem o termo e garantam presença no lançamento, para assim fortalecer esse momento histórico para os/as Municipais do Brasil.

REQUERIMENTO

Os Sres. Deputado Artur Bruno e Senador José Pimentel

TERMO DE ADESÃO

Graça Costa
Presidente da CONFETAM

Fonte: Site CONFETAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !