quarta-feira, 9 de novembro de 2011

2º DIA DA VIGILIA DOS APOSENTADOS A LUTA CONTINUA

 O 2º de vigilia dos servidores aposentados foi tranquilo e gratificante, muitos apoios começam a chegar ao movimento e começamos a coletar assinaturas em um abaixo assinado, reivindicando que os termos que prejudicam os aposentados no acordo, sejam retirados.

Na metade da tarde, a Prefeita Maly Benatti, deixou o gabinete e veio conversar com os manifestantes. Disse que irá consultar o corpo jurídico da Prefeitura sobre a retirada dos termos, e que marcará uma reunião para tratarmos do assunto.

Os manifestantes disseram que enquanto não houver uma solução favorável aos aposentados, continuarão de vigília, na frente da Prefeitura e prometem fazer outros atos, como: afixar faixas e fazer um ato público em homenagem aos 11 aposentados que faleceram desde que o processo foi iniciado.

"Esperamos uma solução rápida e justa para os aposentados", disse o grupo mais uma vez a Prefeita.
 O vereador Dorival Boregio marcou presença  na vigília e fez questão de assinar o abaixo assinado
O ex-vereador Galani, também esteve no local apoiando os aposentados.
 Funcinário da Câmara Municipal, Silvanio, também se solidarizou ao movimento
 Queremos agradecer ao Thiago Cabeleireiro, que nos trouxe refrigeirante e pães de queijo, na hora do almoço e pelo apoio dado ao movimento.










Sem pressa as aposentadas aguardam, em uma paciência revolucionária, a solução que se arrasta desde de 2003. Exemplo de persistência, parabéns a todos e todas, vamos juntos, até a vitória.

Um comentário:

  1. suelislemes@hotmail.com9 de novembro de 2011 às 10:33

    Estou aposentada a 2 meses e ja estou sentindo como a gente perde, e também é esquecido... Nem o holerite é enviado para nossa casa, se você quiser tem que buscá-lo.Sueli Senedeze.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, participe !