quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Juíza determina o pagamento imediato aos servidores aposentados de Nova Esperança

A Excelentíssima Senhora Doutora ROBERTA CARMEN SCRAMIM DE FREITAS, Juíza de Direito, determinou o imediato pagamento do valor de R$ 520.407,16 do processo dos servidores aposentados (657/2003).

Os depósitos serão feitos mensalmente no valor de R$ 35.000,00. A ordem de pagamento foi estabelecida em Assembléia Geral do sindicato com os servidores aposentados. O primeiro depósito deverá ser feito até o dia 30/11/2011.

Infelizmente os servidores aposentados, terão que deixar parte dos valores para o Imposto de Renda e se houver qualquer débito tributário e não tributário com o município também serão retidos no momento do pagamento.

Apesar de nem todas nossas reivindicações serem atendidas, a dedicação da direção do SISMUNE, em organizar os servidores aposentados para receber os valores o mais breve possível, não foi em vão. Caso o processo corresse sem um intervenção do SISMUNE, poderíamos ter que esperar por anos, para que os valores retornassem aos servidores aposentados.

A direção do SISMUNE, jamais se furtou em dialogar com o Executivo Municipal, mesmo discordando dos termos do acordo apresentado pela Prefeitura de Nova Esperança, e , se fomos para a frente do paço municipal, foi por acreditar que algo ainda poderia ser feito para mudar os termos do acordo.

A direção do SISMUNE, parabeniza todos os servidores aposentados que participaram desta luta, desde a descoberta dos descontos indevidos, das inúmeras reuniões, da romaria nos setores da Prefeitura, das assembléias até a vigilia na frente da Prefeitura.

Com certeza estes trabalhadores e trabalhadoras nos deram exemplo de luta, tenacidade e principalmente dignidade, sem medo de defender seus direitos, custe o que custar.

Nossas sinceras homenagens aos servidores aposentados que faleceram no decorrer do processo sem receber e, que agora, seus herdeiros estarão recebendo por eles.

Um forte abraço de todos da direção do SISMUNE, pois a LUTA SEMPRE CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !