sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Moradores do requião manifestam sua indignação para a Prefeita Maly .

 A Prefeita Maly Benatti se reuniu com aproximadamente cinquenta moradores (em sua maioria mulheres), do conjunto Requião. A reunião aconteceu na sede da Escola Tancredo Neves. Na oportunidade a Prefeita fez uma retrospectiva de tudo o que aconteceu e o que causou esse impasse para a conclusão do asfaltamento do conjunto.


Maly disse que a litação para desta vez ser definitiva esta marcada para o dia 14/12 proximo, a partir das 8.30 na sede da Prefeitura Municipal. O Clima tenso acabou gerando maus entendidos. Algum moradores indignados com essa situação que se arrasta há dois anos manifestaram uma profunda insatisfação com o dia a dia que estão vivendo. Motociclistas estão sujeitos a acidentes devido a quantidade de buracos abertos pelas últimas chuvas.
Não aceitam soluções de aterramento, conforme propos a Prefeita e seu vice Jr. Moser, segundo os moradores se aterrar os buracos e por ventura houver uma chuva, o conjunto ficaria intransitavel. Chegou-se a conclusão de jogar entulhos restos de construção nos buracos como medida paliativa, os moradores aceitaram mas ressaltaram o que nós queremos é o asfalto.

Fonte: Site Nova Esperança On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !