segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

REUNIÃO COM APOSENTADOS NO SISMUNE NOVOS ENCAMINHAMENTOS

Na última quinta-feira (02/12), os aposentados e pensionistas filiados ao SISMUNE, estiveram reunidos na sede do sindicato para reunião com a Prefeita municipal Maly Benatti e a direção do SISMUNE, a respeito do Processo que recolheu valores indevidos dos aposentados em um longo período.
 Dr. Marcos apresenta aos aposentados e Prefeita o processo.

A pauta da reunião era fecharmos um compromisso com a Prefeita Municipal e o SISMUNE, para que a mesma não colocasse mais nenhum obstaculo jurídico no andamento do processo, naquilo que ficou decidido pela Juiza que seria agora de responsabilidade da Prefeitura e não mais do Fundo Municipal.
A prefeita Maly Benatti foi até a sede do SISMUNE para a reunião.

A reunião aconteceu na sede do SISMUNE, pois a Prefeita tinha um agenda na cidade de Maringá, na UEM e necessitava sair mais cedo, por isso veio até a sede do SISMUNE, para que fizessemos a reunião neste local. Todos concordaram e começamos a reunião.
O compromisso é de não atrapalhar o pagamento aos aposentados.

A prefeita Maly, colocou que NÃO "recorrerá"; que deseja que os aposentados, pensionista e herdeiros (alguns aposentados já faleceram) recebam o mais rápido possível os valores e que colocara sua equipe do setor de contabilidade para em conjunto com o SISMUNE (Assessoria Jurídica e Contator), já na próxima semana, para calcular o montante que poderá ser pago já a partir de Janeiro/2011.
Após anos na Justiça, pagamento dos valores ficará para 2011.

Os aposentados ficaram satisfeito com o acordo e esparam anciosos para receber estes valores, mais que merecidos, com juros e correções monetárias.
O presidente do SISMUNE, Wagner Bera, acompanhará o cálculo dos valores.

O SISMUNE parabeniza todos os aposentados pela disposição para mobilizar e lutar por seus direitos.


Um comentário:

  1. Olá, Sou herdeiro da Profª Aposentada Francisca Ap. Junqueira de Araujo.
    Gostaria de saber como está o andamento do processo, há alguma novidade?

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, participe !