terça-feira, 10 de novembro de 2009

6ª Marcha Nacional da Classe Trabalhadora


Os servidores públicos de Nova Esperança estarão na 6ª Marcha Nacional da Classe Trabalhadora, marcada para quarta-feira 11, em Brasília.

NOSSAS PRINCIPAIS BANDEIRAS

A marcha vai cobrar dos parlamentares, a aprovação da política de valorização do salário mínimo (PL 01/07), conquistada pela pressão das outras marchas dos trabalhadores, e a votação da PEC 438/01, contra o trabalho escravo. Também são reivindicadas a ratificação das convenções 151 (pela negociação coletiva no serviço público) e 158 (que põe fim à demissão imotivada) da Organização Internacional do Trabalho, além da retirada dos projetos de lei da terceirização (4.302/98 e 4.330/04), que precarizam as relações de trabalho e a PEC 391/07 que institui o Piso salarial dos ACS e ACE.


Os companheir@s servidores de Nova Esperança, se juntaram aos companheir@s dos sindicatos da região oeste que veio da cidade de Toledo, onibus este fretado pela CUT, sem custo para os sindicatos de menor porte como o SISMUNE. Agradeçemos a solidariedade dos companheiros pois não teriamos condições para bancar as passagens de nossos representantes.


Boa Marcha a todos os trabalhadores e trabalhadoras de todo Brasil!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !