quarta-feira, 23 de março de 2011

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES É APRESENTADA A PREFEITA MALY BENATTI

Diretores sindicais do SISMUNE, Prefeita e assessores em mesa de negociação

A pauta de reivinvicações da CAMPANHA DE LUTAS 2011, foi a presentada a prefeita Maly Benatti, nesta terça-feira(22/03), em reunião no seu gabinete, com a  presença dos diretores sindicais Wagner Bera e Lucia Simeira, do advogado Dr. Marcos e de assessores da Prefeitura.

A prefeitura ficou de apresentar uma contra-proposta até o dia 30/03/2011(quarta-feira). 

"Com a proposta da Prefeitura em mãos avaliaremos junto de nossa base a possibilidade ou não de um consenso com relação, principalmente a reposição da perdas históricas dos servidores, ponderou o presidente do SISMUNE, Wagner Bera".

DATA-BASE

Desde o ano passado os servidores tem garantido em lei municipal a data-base da categoria, lei esta que garante que todos os anos o municipio deve rever as perdas salarias e discutir com os servidores, através de seu represeentante legal, o sindicato, valores a serem repostos. Com a data-base, mesmo que o aumento saia em abril deverá ter sua retroatividade em 1º de março, como reza lei.

Para que tenhamos uma boa conquista é preciso que todos acompanhem e participem de todos os momentos de lutas, principalmente das assembléias. Nossa força esta na base, em cada trabalhador e trabalhadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !