domingo, 9 de março de 2014

Estão abertas inscrições para Fórum do Fundeb




A 14 ª Sessão do Fórum do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) será realizada em Ponta Grossa, nos dias 27 e 28 de março, no Cine Teatro PAX. As inscrições devem ser feitas antecipadamente na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa.
No dia 27, estão programadas palestras do mestre em educação e pesquisador do CNPQ, Avanir Mastey, e o vice-presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, Milton Canuto de Almeida. Representantes do Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas do Estado participam do segundo dia do Fórum para debater o controle sobre o uso dos recursos da Educação junto com representantes da Promotoria de Justiça de Ponta Grossa e Secretaria Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação de Ponta Grossa. 
O Fórum do Fundeb foi criado em 2004 pelo mandato do deputado estadual Tadeu Veneri, APP-Sindicato, Ministério Púbico e Tribunal de Contas do Estado entre outros parceiros nessa iniciativa. O Fórum já passou por treze cidades do estado. Ainda neste semestre, faremos uma nova sessão em Curitiba.

Para se inscrever na 14ª Sessão de Ponta Grossa, ligar para (42) 3901.6023 ou pelo e-mail sme.pg.pr.gov.br


Fonte: Site Deputado Estadual Tadeu Veneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !