sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PLANO DE CARREIRA DO QUADRO GERAL DE NOVA ESPERANÇA CONTINUA EM CONSTRUÇÃO...


Na última quarta-feira (15/10) a direção do SISMUNE, assessoria jurídica do SISMUNE (Dr.ª Gisele) e a comissão de servidores indicada pelo sindicato esteve reunida, mais uma vez, com a administração municipal e a empresa que assessora a Prefeitura na construção do novo plano de carreira dos servidores do quadro geral.
A empresa representada por Dr. Perez, expôs alguns pontos que poderão gerar polêmicas dentro do Estatuto e também do Plano de Carreira. E toda a sistemática necessária para fazer as mudanças e colocar o plano para funcionar.
Como foi a 1ª reunião após a Administração Municipal passar o esboço de um possível Plano de Carreira e como houve uma reunião anterior (Setembro/2014), onde o Sindicato não foi convidado, e novas proposta foram feita e alteradas, ouvimos toda a explanação e estaremos enviando para a Administração Municipal os pontos que achamos importantes de serem alterados ou não.

Mesmo porque ainda queremos ouvir a opiniões das diversas categorias para que digam se realmente é o que se espera do novo plano de carreira.

Está previamente agendada nova reunião para o mês de Novembro/2014, e faremos todo o esforço para que o Plano de carreira seja aprovado o mais rápido possível e com a melhor proposta para os servidores.

Insistimos para que os servidores encaminhem suas reivindicações ao SISMUNE, para que sejam contemplado todos os setores.

Continuem acompanhando as notícias aqui em nosso blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !