quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Solução para o “caso Vizivali” está próxima, afirma Professor Lemos



O deputado estadual Professor Lemos anunciou, nesta terça-feira (18/ 08), a proximidade de uma solução definitiva para a situação dos mais de 30 mil professores que ainda não tiveram seus diplomas registrados após a conclusão do programa de formação de docentes do IESDE/VIZIVALI.


O Instituto Federal do Paraná – IFPR, em consonância com o MEC e o Conselho Nacional de Educação e, em parceria com o Governo do Paraná, está finalizando um projeto de curso de complementação à distância, gratuito, a ser realizado em tele-salas instaladas em diversos municípios do Paraná.Lemos recebeu a confirmação de um Diretor do IFPR sobre a proximidade da oferta do curso, quando agradeceu o empenho da Instituição na solução deste problema que atingiu um grande número de trabalhadoras e trabalhadores da educação paranaense.


Assessoria do Mandato

Um comentário:

  1. E quem já fez a tal Complementação e pagou por ela????? Por isso vou até o fim com minha ação judicial, a questão agora não mais só conseguir o Diploma...é ser ressarcida de danos morais e materiais que sofremos ...Espero que isso também seja levado em conta pela Ação Civil Pública...consertar um erro não significa dizer que ele deixou de existir e nem apaga os danos que ele causou.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, participe !