quarta-feira, 28 de outubro de 2009

6ª Marcha Nacional da Classe Trabalhadora será em novembro

As entidades pretendem aumentar a pressão para que os parlamentares votem o projeto sobre a redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas
A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais realizam, no dia 11 de novembro, em Brasília, a '6ª Marcha Nacional da Classe Trabalhadora'. Entre as principais reivindicações da mobilização está a redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais, sem redução de salários. As entidades pretendem aumentar a pressão para que os parlamentares votem o projeto sobre a redução (PEC 231/1995).
A CUT do Paraná está organizando uma caravana de ônibus à Brasília, com saída de Curitiba, no dia 10 de novembro às 07h00min e retorno no dia 11 após o término da atividade (previsão de chegada no dia 12 à tarde). Além do ônibus da CUT, outras entidades também estarão enviando seus ônibus para Brasília. Já foram confirmadas caravanas da APP-Sindicato (dois ônibus, um de Curitiba e outro do interior), além do Sintracon, Bancários e Petroleiros.
Fonte: APP-Sindicato


O SISMUNE também se juntará a todos os companheiros para reforçar a luta dos trabalhadores na Marcha a Brásilia, temos consciência que a luta é de todos e não mediremos esforços para alcançar nossos direitos. Todos a Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !