segunda-feira, 8 de março de 2010

Adolescente morre e outros três ficam feridos durante evento em Nova Esperança

Vanessa Bellei
bellei@odiariomaringa.com.br

Um adolescente de 17 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas durante evento em Nova Esperança (distante 45 quilômetros de Maringá), denominado "Som automotivo", na noite deste domingo (7). Uma briga generalizada com disparos de arma de fogo teria provocado a morte e deixado outros feridos.

O jovem João Gabriel Dourado dos Santos morreu no local. Ele foi atingido por uma bala no tórax. Seu pai, Sérigo Paulo dos Santos, de 39 anos, foi baleado no pescoço e encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá. Silvio Aparecido da Silva, de 21 anos, foi atingido de raspão, por uma bala, na cabeça e no braço. Paulo Sérgio Santos Peres, de 28 anos, foi ferido por uma arma branca no braço. Os dois foram encaminhados para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, sem risco de morte.

Segundo informações da Polícia Militar de Nova Esperança, os organizadores do evento fugiram. Os autores dos disparos ainda não foram identificados. A polícia investiga o caso para tentar localizar e prender os envolvidos.

Fonte: O Diario do Norte do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !