quinta-feira, 27 de março de 2014

DIRIGENTES SINDICAIS DO SISMUNE ESTÃO EM PONTA GROSSA PARTICIPANDO DO FÓRUM DO FUNDEB

Nesta quinta-feira, 27, e sexta-feira, 28, as dirigentes sindicais do SISMUNE, Sandra Faria e Karin Debora Rodrigues, participam da 14 ª Sessão do Fórum do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), que será realizada em Ponta Grossa, no Cine Teatro PAX.

No dia 27, estão programadas palestras do mestre em educação e pesquisador do CNPQ Avanir Mastey e o vice-presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, Milton Canuto de Almeida. Representantes do Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas do Estado participam do segundo dia do Fórum para debater o controle sobre o uso dos recursos da Educação junto com representantes da Promotoria de Justiça de Ponta Grossa e Secretaria Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação de Ponta Grossa.

 
O Fórum do Fundeb foi criado em 2004, pelo mandato do deputado estadual Tadeu Veneri, APP-Sindicato, Ministério Púbico e Tribunal de Contas do Estado entre outros parceiros nessa iniciativa. O Fórum já passou por treze cidades do estado. Ainda neste semestre, terá uma nova sessão em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !