sexta-feira, 14 de novembro de 2008

SISMUNE INTENSIFICA A LUTA PELO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES

O SISMUNE, intensifica a luta pelo PISO SALARIAL , dos educadores em Nova Esperança, Presidente Castelo Branco e Uniflor.


Para isso o SISMUNE estará promovendo o 1º SEMINÁRIO SOBRE O PISO SALARIAL E INCLUSÃO DE MONITORAS DE CRECHE NO QUADRO DO MAGISTÉRIO.


O seminário já tem confirmado a presença do ex-presidente e atual Secretario de Finanças da APP-SINDICATO Prof. José Rodrigues Lemos, que estará falando sobre a atual situação do piso nacional dos professores. Aguardamos também a confirmação da Conselheira Estadual de Educação do Paraná e Consultora do GAE Prof. Shirley Piccioni, ela estará abordando sobre a Educação Infantil nos Centros Municipais de Educação Infantil e a inclusão das monitoras no quadro do magistério.


O evento será realizado no dia 21/11/2008, próxima sexta-feira, no Centro Catequético (ao lado da Igreja Matriz), a partir das 19:00 horas, em Nova Esperança.


Estamos convidando as professoras estaduais, municipais, monitoras de creche dos 3 munícipios e também os alunos de Pedagogia da FANP, e lideranças regionais.


Mais informações ligue para:

SISMUNE - (44)3252-3366


ou mande e-mail para:



SISMUNE A VOZ DO SERVIDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !