terça-feira, 23 de agosto de 2011

Prefeita recua e pede ao lider da bancada governista para retirar o veto a Licença-Prêmio


Prefeita Maly Benatti (PMDB)
A Prefeita Maly Benatti(PMDB), solicitou as pressas ao líder da bancada na Câmara Municipal, vereador Claudio de Brito (PMDB), que encaminhasse a mesa diretora para retirar o veto, que seria votado na sessão de ontem.
Vereador Claudio de Brito(PMDB)
A oposição tem a maioria dos votos e derrubaria com certeza o veto da Prefeita e beneficiaria todos os servidores municipais.
Esperamos que a Licença-prêmio, direito conquistado pelos servidores seja respeitada pela administração e vereadores, para que podermos usufruir sem restrições, até mesmo inconstitucionais.
Recentemente a prefeita não aceitou o projeto de Licença-maternidade de 180 dias e a Câmara teve que sancionar sem o consentimento da Prefeita, atitude corretíssima e justa dos vereadores. Esperamos que na segunda-feira que vem, os vereadores derrubem este veto, que tem destruído o direito de termos nossa LICENÇA-PRÊMIO.

"O SISMUNE tem confiado no trabalho dos vereadores e que a maioria deve apoiar a luta dos servidores", declarou, Wagner Bera, presidente do SISMUNE.

VAMOS NOS MOBILIZAR PARA GARANTIR NOSSOS DIREITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !