quinta-feira, 2 de maio de 2013

INFORME SOBRE O CORTE DA RESPONSABILIDADE TÉCNICA DOS SERVIDORES DA SECRETARIA DA SAÚDE

O SISMUNE, entrou em contato com a Secretaria da Administração de Nova Esperança, (02/05/2013) solicitando informações sobre o corte das gratificações de RESPONSABILIDADE TÉCNICA (RT), ocorrida novamente neste mês.

O secretario da Administração Alexandre Manzotti, justificou que o índice da folha de pagamento do mês de abril esta acima do limite prudencial, desta forma deixou para lançar os pagamentos das gratificações neste mês de maio, através de uma folha de pagamento complementar para o pagamentos das RTs. (os pagamentos da RTs estão garantidos).

Solicitamos também que quando houver uma decisão deste porte, que os servidores, juntamente com o SISMUNE, sejam notificados antecipadamente e possam discutir com a administração municipal o que realmente é possível fazer e como, inclusive com a presença de nossa assessoria jurídica, com relação a legalidade do que esta sendo debatido.

Com nossa postura esperamos estar colaborando para o melhor desempenho dos trabalhos desenvolvidos pelos servidores e esperamos da administração a mesma postura, do diálogo, da transparência, do respeito, da tomada de decisão democrática com seus trabalhadores e com sua representação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe !