quinta-feira, 15 de julho de 2010

SISMUNE terá acompanhamento da empresa de Saúde e Segurança do Trabalho CONTENTARE


Na última quarta-feira(14), o SISMUNE recebeu em sua sua sede o técnico de segurança do trabalho, Sr.º Renato Victor Bariani, da empresa CONTENTARE.

Bariani foi convidado pela diretoria do sindicato para acompanhar um aspecto que ganha muita importancia no setor público:  "SAÚDE DO TRABALHADOR".

Na ocasião os diretores do SISMUNE, passaram para o técnico várias situações que devem ser questionadas, acompanhadas para que a saúde dos servidores públicos seja preservada.

Bariani ressaltou a importancia do levantamento das condições ambientais em que os servidores trabalham, se os equipamentos de proteção individuais estão sendo disponibilizados e se são apropriados para o serviço, da importancia de abrir um debate sobre os laudos que a prefeitura tem em mãos, entre outros aspectos.

" Então esta é mais um boa noticia, a partir de agora teremos o acompanhamento de um técnico que podera nos auxiliar a tirar dúvidas e propor de forma qualificada mudanças que venham proteger a sáude dos servidores ", conlcuiu o presidente do SISMUNE, Wagner Bera.

Toda a diretoria do SISMUNE, reforça que  as ameaças de cortes de insalubridade será combatida pelo sindicato, pois a situação insalubre já é um perda para os servidores que vendem parte da sua saúde para aumentar o rendimento familiar.

Estaremos sempre colocando noticias,  informações sobre este assunto que é do interesse de todos.

Um comentário:

  1. ISSO MESMO WAGNER TA DIFICIL TRABALHAR NESSA ULTIMA GESTÃO,UMA HORA AMEAÇAM A CORTAR O CARTAO VISA VALE,OUTRA HORA É RETIRAR AS HORAS EXTRAS,OUTRA É CORTAR ESSA SALUBRIDADE,AFF NA HORA QUE A PREFEITA QUIZ SE REELEGER ELA NAO VIU O QUE ERA CERTO OU ERRADO,AGORA VEM FALAR QUE A INSALUBRIDADE NAO É DIREITO DE TODOS...A TA AGORA QUE JA ESTA ELEITA,PORQUE ELA NAO TIRA SEUS CARGOS COMISSIONADOS UM BANDO DE PUXAS QUE NAO FAZEM NADA...

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, participe !